Meg Ryan é uma atriz norte-americana que nasceu em 19 de novembro de 1961, em Fairfield, Connecticut. Seu nome verdadeiro é Margaret Mary Emily Anne Hyra, mas ela adotou o nome artístico de Meg Ryan quando começou a carreira no cinema.
Meg Ryan estudou jornalismo na Universidade de Nova York, mas abandonou o curso para seguir a carreira de atriz. Ela começou a atuar em peças de teatro e em séries de TV antes de conquistar papéis em filmes de sucesso nos anos 80 e 90.
Seus papéis mais famosos incluem o filme “Harry e Sally – Feitos um para o outro” (1989), que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro, e “Sintonia de Amor” (1993), que a tornou uma das atrizes mais populares de Hollywood na época. Ela também atuou em outros filmes de sucesso como “Cidade dos Anjos” (1998), “Mens@gem para Você” (1998) e “Kate & Leopold” (2001).
Além de sua carreira no cinema, Meg Ryan também se envolveu em causas sociais e humanitárias. Ela é defensora dos direitos das crianças e já participou de várias campanhas de caridade.
Meg Ryan se casou com o ator Dennis Quaid em 1991, com quem teve um filho chamado Jack. O casal se divorciou em 2001. Em 2006, Meg Ryan adotou uma menina da China chamada Daisy True.
Por onde anda Meg Ryan?
Nos últimos anos, Meg Ryan tem se dedicado mais à direção de filmes do que à atuação. Seu primeiro filme como diretora, “Ithaca”, foi lançado em 2015.
Meg Ryan retorna aos cinemas em novo trabalho que será dirigido e estrelado pela própria atriz. What Happens Later conta também com a participação do ator David Duchovny. Mesmo sem data marcada para estreia, o longa tem previsão para ser lançado em 2023. (fonte)
“A Lady’s Guide to Selling Out”, também dirigido por Meg Ryan e inspirado no livro de Sally Franson, está sendo produzido pela Netflix.
Porquê ela está tão diferente?
Não desmerecendo sua forma de atuar e toda sua capacidade criativa e artística, sua aparência atual ainda dá muito o que falar. Meg Ryan é alvo de críticas por sua busca incansável pela juventude e beleza, usando e abusando de práticas como botox e cirurgias plásticas.
Nos Estados Unidos, em entrevista ao site HollywoodLife.com, o cirurgião plástico Mark Youssef contou que ela provavelmente passou por um grande procedimento.
Embora não se possa confirmar se Meg passou por uma cirurgia plástica, Mark tem quase certeza que isso aconteceu: “Eu acho que ela parecia melhor antes de de passar pelo procedimento. Ela pode ter ‘passado do ponto’. Eu acho que é por isso que as pessoas estão um pouco chocadas, porque ela não se parece com a Meg Ryan que todos nós amamos”, disse.
Mark ainda revelou o que pode ter mudado em seu rosto. “A coisa mais óbvia é que ela tenha feito algum tipo de preenchimento ou transferência de gordura em sua bochecha. É algo exagerado porque a maçã de seu rosto está muito completa e muito grande”.
Porém, as bochechas não são a única coisa que Mark acredita que Meg Ryan tinha modificado.
“A ponta do nariz está mais estreita do que antes. A ponta parece mais comprimida, por isso é muito possível que ela tinha feito algum tipo de rinoplastia. Também há um volume maior em seus lábios, bem como, e botox na testa. Ela já tinha muito botox na testa e, como resultado, os olhos parecem menores porque cai a posição da sobrancelha”. (fonte)
Hoje aos 62 anos, com ou sem botox, o importante é ver seu talento brilhando nas telinhas novamente.